Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2025 às 23h46 Jorge Gonçalves Contrataram 80 moleques na base não tem nenhum melhor que esse maluco? Quem gostou gostei 3 IsmaelMateusRodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse Talles Magno é horrível" 06/05/2025 às 23h33 A jogada morre quando cai no pé dele. Que pé de rato. Horrível demais