Deco 20
Boa!
Eu tenho conta em 4 bancos e 3 corretoras.
Demorei a ir para o Inter. E de todos que tenho, é o melhor.
Cartão legal. Aplicativo muito bom. Parte de investimento muito boa (melhor que as corretoras).
Tem conta global que já usei na gringa. Gift card. Cashback.
Realmente vale muito a pena.
em Bate-Papo da Torcida > Banco digital que cobra mensalidade?
