Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2025 às 17h00 Vinícius Oliveira Pode se repetir sim, basta nois ter uma boa gestão e Elenco forte. Quem gostou gostei 1 Lorde Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/05/2025 às 15h13 Isso é vergonhoso! 2012 foi um ponto fora da curva mesmo. Como disse o Neto: nunca mais se repetirá!