Luis Felix
Segundo semestre 24 não se gastou em contratação, pega esses caras aí, soma os salários acredito chegar perto dos 5 milhões ou mais por mês, ruimero baycon torres e ramalho só aí vai embora quase 4 milhões, da pra achar alguém livre no mercado ou em time menos expressivo mais barato
em Bate-Papo da Torcida > Tem uns caras no elenco