Luis 1.081 posts
@luis-henrique-felix
em
08/05/2025 às 22:19
A depender do departamento se torna algo lucrativo.
Existem times que se interessaram pelo pífio torres, vende e ganha pelo menos a grana pra pagar os mexicanos.
Baycon tá emprestado manda de volta pra o shaktar.
Ruimero tem mais 7 meses de contrato se esse cara em novembro dezembro pega uma lesão grave o time é obrigado a renovar, usa de moeda de troca com um time de menor expressão.
Ramalho no mesmo molde do ruimero.
Maná, donelli, cacá' que não deveria Men ter sido contratado no final do empréstimo' são novos empresta pra série b.
Hugo lateral vende.
Eu sinceramente acho o departamento de futebol do Corinthians muito descansado, precisa de pulso de trabalho com metas coisa que esse departamento nunca teve