Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Maio de 2025 às 08h57 Marcos Corinthians Uma prova da saf ser uma boa para o Corinthians e nossos dirigentes serem contra! Quem gostou gostei 11 CésarTimonBananilsonLeonardo+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "SAF forçada?" 09/05/2025 às 06h00 Será que este desmonte institucional seria um pretexto para oferecer uma SAF?