Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Rodrigues
Não, não é ruim! Se a proposta for boa tem que assinar. Falam da ardidas como se fosse uma topper da vida.
Não, não é ruim! Se a proposta for boa tem que assinar. Falam da ardidas como se fosse uma topper da vida.