Vejam. Dá de dez a zero nas camisas toscas da Nike feita por preguiçosos. Sem falar nos valores que seriam o dobro 64 milhões por ano contra 34 milhões da Nike.
A política estraga td. Contratos mal feitos, interesses individuais sem pensar no bem comum do Corinthians, esses são os dirigentes que colocamos p/dirigir, vocês acham que esses dirigentes estão preocupados com o Corinthians, na verdade cada um tem seus interesses individuais, está é minha visão.