Rondynelle Barbosa
Briga Política não aumenta dívida, irmão!
É por torcedores como você que estamos nessa situação!
Precisamos de uma torcida que entenda pq viramos coadjuvantes.
Que entenda Matemática básica. Que entenda que um clube que paga mais de 200 milhões só de juros não tem como brigar por títulos, mas, aí eu estou exigindo demais.
Passar bem.
em Bate-Papo da Torcida > Crise Planejada 2.0
Em citação ao post:
Você deve estar vendo outra coisa, TD que o mano falou e realidade, e time modesto pra que, pra cair pra série B, olha o São Paulo atolado de dividas, a muito tempo não contratava, esse ano que resolveu gastar um pouco do que não tem, só cego não vê o o problema do Corinthians e política, briga por poder, os presidentes são como no País Brasil, manipulados como marionetes, nada eles podem fazer, até tentam, mas por traz dele tem esses associados, que são a escória do clube, onde o veredito e deles, eles decidem quem fica e quem sai, e o presidente tem que abaixar a cabeça e dar explicações depôs.