Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians precisa cortar gastos inúteis

Acabaria com isso de torcida organizada ter ingressos grátis. Já é uma dívida de um milhão de reais com eles.
Corinthians precisa cortar um monte de gasto. Esse time tem muito gasto com coisa inútil.
Corinthians tem inúmeros gastos inúteis (folha salarial inflada em jogadores inúteis, comissões para empresários sem retorno financeiro, departamentos ineficientes que só serve para gastar ainda mais dinheiro, rescisões).
Enquanto isso, torcedores comuns como a gente ficam sofrendo para ver um simples jogo do Corinthians. Agora, quem está lá dentro (inclusive, essas torcidas organizadas) não querem que a mamata acabe.
Uma vez eu critiquei essas mesmas torcidas organizadas aqui, fui chamado de Modinha, Enzo, entre outros espantalhos de quem não sabe argumentar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X