Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Fantim
Lamentável
Não isento ninguém... Desde Hugo Souza até o presidente
Tudo tem que tomar vergonha na cara
Lamentável
Não isento ninguém... Desde Hugo Souza até o presidente
Tudo tem que tomar vergonha na cara