Post de marselo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2025 às 23h25 Marselo Cebolinha não quer renovar com o flalixo, meio do ano ele tá livre, acorda Pinóquio! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luiź Araújo é o obrigação" 10/05/2025 às 23h20 Acorda pinoquio