Tu só esqueceu que ao lado do Paulo André tinha o Chicão.
Um zagueiro melhora foda faz seu companheiro de zaga parecer bom tanto que o Cléber e Anderson Martins pareciam bons quando estavam no Corinthians e quando saem jogam sic nenhuma no Vasco e São Paulo tudo por causa do efeito GamarraGil.