Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 10/05/2025 às 23:59
Paulo André era um zagueiro reglar...e Henrique, era subestimado por ter fracassado na Europa, mas tinha passagem pela seleção, estão em outra prateleira em comparação com todos nossos zagueiros...isso quer dizer que são acima da média, não...singnifca que os zagueiros do Corinthians, todos, são péssimos...
@luis-fernando37 em 10/05/2025 às 23:59
Tu só esqueceu que ao lado do Paulo André tinha o Chicão.
Um zagueiro melhora foda faz seu companheiro de zaga parecer bom tanto que o Cléber e Anderson Martins pareciam bons quando estavam no Corinthians e quando saem jogam sic nenhuma no Vasco e São Paulo tudo por causa do efeito GamarraGil.
Publicidade
Últimas respostas
@tiago-silva14 em 11/05/2025 às 07:27
Mas os times eram treinados por Tite ou Carille, eram muito equilibrados, nem.se.compara com essa sic de hoje em dia. Fora que dos zagueiros que você citou, o menos bom era o Manoel que ainda é muito melhor que os patetas dos zagueiros que temos hoje
@vinicius-oliveira9 em 11/05/2025 às 00:13
Dorival abaixou linhas contra América cali também, pelo jeito 2 jogos fazendo mesma coisa Ramon fazia abaixava linhas.
@mateus12 em 11/05/2025 às 00:04
Se você acha que os que citou eram ruins, os outros que você citou são horríveis, fiquei até com saudade do Manoel. E realmente falta posicionamento, infelizmente hoje em dia os jogadores são roboticos, não sabem mudar nada em campo.
@bigode-silva1 em 11/05/2025 às 00:00
Você não vai me dizer que o Paulo André era ruim né? Pelo amor de Deus não diga uma coisa dessas, podia não ser um primor técnico mas era um zagueiro muito correto e refinado pra época, lembremos que anos atrás os times não tinham essa frescura de sair jogando da zaga e não exigiam tanta saída de bola perfeita.
Publicidade
@jm.corinthiano em 11/05/2025 às 00:00
Talvez Manoel não tenha sido tão ruim como pensamos. Foi campeão da Libertadores jogando muito bem pelo Fluminense.
Aí você olha quem eram os treinadores, não adianta Tite e Carille sabiam arrumar a defesa muito bem