John Mcclane
Você não vai me dizer que o Paulo André era ruim né? Pelo amor de Deus não diga uma coisa dessas, podia não ser um primor técnico mas era um zagueiro muito correto e refinado pra época, lembremos que anos atrás os times não tinham essa frescura de sair jogando da zaga e não exigiam tanta saída de bola perfeita.
em Bate-Papo da Torcida > Fomos campeão do mundo com Paulo André
Em resposta ao tópico:
Fomos campeão do mundo com Paulo André
Campeão paulista com Manoel e Henrique
Tivemos melhor defesa do Brasil com Balbuena e Pablo que depois nunca mais jogaram em lugar nenhum.
Sim Félix torres e caca são muito ruins
Mas nada justifica o tanto de gol que esse time leva
Um bom time começa com um bom esquema defensivo
E isso não vem só dá zaga
Existem proteção a frente
Dorival tentou acertar
E baixou as linhas
Já contra o Mirassol time ficou totalmente exposto pelo lado de campo.
Fomos tão mal no setor inteiro defensivo que o Reinaldo deitou contra nós
É impossível que esse time treine o sistema defensivo.

