Vinícius Oliveira
Dorival abaixou linhas contra América cali também, pelo jeito 2 jogos fazendo mesma coisa Ramon fazia abaixava linhas.
em Bate-Papo da Torcida > Fomos campeão do mundo com Paulo André
Em resposta ao tópico:
Fomos campeão do mundo com Paulo André
Campeão paulista com Manoel e Henrique
Tivemos melhor defesa do Brasil com Balbuena e Pablo que depois nunca mais jogaram em lugar nenhum.
Sim Félix torres e caca são muito ruins
Mas nada justifica o tanto de gol que esse time leva
Um bom time começa com um bom esquema defensivo
E isso não vem só dá zaga
Existem proteção a frente
Dorival tentou acertar
E baixou as linhas
Já contra o Mirassol time ficou totalmente exposto pelo lado de campo.
Fomos tão mal no setor inteiro defensivo que o Reinaldo deitou contra nós
É impossível que esse time treine o sistema defensivo.