Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escale o time assim, sem mudar escalação durante 5 partidas seguidas: Hugo Sousa, Mateuzinho, João Pedro, Caca Bidu, Ranieri, Martinez, Garro, Carrilo, Yuri e Memphis Reservas: Felipe Longo, Caipira, Gustavo Henrique, Angelori, Coronado, Tales, Alex Santana, Bahia, Kayke, Gui Negao e Romero

Em resposta ao tópico: "Dorival prometeu, mas duvido ter peito..."

Dorival prometeu, mas duvido ter peito...

E mais fácil o palmares ganhar um mundial.mm
O cara caga de porta aberta no CT.
Cobra todo mundo
Exigi a camisa de um companheiro
Anda em campo
Reclama de tudo e todos.
Desiste de jogadas pra reclamar/pedir falta.
E sabe o que é pior?
A torcida rasga a calcinha com qualquer assistência de escanteio..
Tirando isso do futebol dele em 2025, no sobra nada.
Aliás sobra : a falta de vontade e as caminhadas dele em campo.
Duvido que vai ter alguém no vestiário pra cobrar o Maradona Holandês..
Quem dera o problema fosse só o pênalti, o cara anda em campo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X