Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poderia fazer uma outra comparação:

Memphis/William/Tevez x Félix Torres/Maná/Ramalho

Só um lado é ameaçado e cobrado ao ponto de pedir pra sair do Corinthians

Em resposta ao tópico: "memphis x pato"

Será que os críticos de alexandre pato vão ser tão exigentes com o memphis também? Rs pato era o artilheiro do time na temporada (mesmo sendo banco), incoformado com a reserva, e com razão, pois nem a torcida aguentava aquela panela do Tite, errou em um lance decisivo que é lembrado até hoje e humilharam o cara depois disso. Era vaidoso? Sim. Mas o memphis também é e muito ao ponto de tomar camisa do garro, exigir dinheiro até pra dar passes de gols... Ou vocês acham que o memphis é o melhor batedor de escanteio que temos? Nem é! Mas pq o cara cobra todas? Fazer numero$$$? Enfim! Gosto do memphis e torço por ele, mas ele tem que entender que ele não é craque. Existem jogadores acima da média, craques e gênios. O memphis está acima da média para o padrão atual e é isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X