x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dando uma olhada nos comentários do fórum, percebi que tem muita gente que ainda defende e acredita no Augusto e é contra o impeatchment.

Acho que já deu tempo de perceber que o Augusto é mais do mesmo, sendo até pior em alguns aspectos. Para se ter uma ideia, Andrés, na sua pior gestão, não foi capaz de aumentar a dívida no valor que o Augusto, segundo o relatório dele mesmo, aumentou. 'Mas 190 milhões é do Duílio, tem que reabrir o balanço de 2023', isso é verdade mesmo, mas o que ele não é que uma parte significativa desse montantem vem de dívidas fiscais acumuladas de 2014-2023, logo teríamos que reabrir o balanço de todos esses anos, o que, obviamente, é impossível, basta ver o tempo necessário para conseguir organizar e revisar o balanço desse ano. Outra, vamos reabrir balanço para fechar com superávit de 9 milhões enquanto a dívida cresce em um ritmo galopante? A dívida total pode não ser responsabilidade dele, mas o minímo que ele deve fazer é olhar para esse valor e ter um plano pra pagar, o que, fora a RCE que paga uma parcela ínfima da dívida, não existe.

Mas, além dessa história de balanço, nós temos um presidente mentiroso no controle que não para de acumular falcatruas e histórias sem pé nem cabeça. Marcelo Mariano 'demitido', Naming Rights do CT ('semana que vem tá aí'), multa com a pix Bet que toda hora ele muda de versão, escândalo da VaiDeBet, a suposta contratação do Fred Luz que não conseguiu mover um dedo pra tentar mudar algo lá dentro que já vinha repressão de todos os lados, pessoas 'técnica', a nossa maravilhosa base, demissão das verdadeiras pessoas sérias que estavam lá dentro e tantas outras mentiras que a gente até esquece com o passar do tempo. Um pinóquio que, invés de crescer o nariz, perde o cabelo.

Defender o Augusto naquele momento de 2024, eu entendo e defendi porque ainda não tínhamos a clareza e a noção do rombo, mas agora, sendo sincero, prefiro qualquer pessoa minimamente séria do que esse cidadão. Já deu disso, o corinthiano não pode, jamais, se contentar com o que está acontecendo.

E NÃO, SE ELE CAIR NÃO É A RT QUEM VAI VOLTAR!

em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, suas mentiras e o tal balanço de 2023

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Comentários como esse provam que aqui existem inúmeros corintianos que não conhecem o próprio time

    Última resposta há 4 segundos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vitor Ramos

    "Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JV SCCP

    Corinthians não tem dono, Corinthians é do povo

    Última resposta há 2 minutos por leandro corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off - E esse vira latismo?

    Última resposta há 2 minutos por Marcelinho Surrado

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    A intervenção judicial precisa vir antes das eleições

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Rifa Beneficiente

    Última resposta há 3 minutos por Mathiers

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Essa era copa do Matheusinho

    Última resposta há 5 minutos por kilograma

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨

    Última resposta há 7 minutos por Toni Kass

    88respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adauto Vieira de Almeida

    Recado ao corinthisno na copa "urgente"

    Criado há 8 minutos por Adauto Vieira de Almeida

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Flávio Vieira

    Força, Carlos Alberto Parreira!

    Última resposta há 9 minutos por Valdomiro Mantovani

    20respostas

    acessar o tópico