Alexandre Ballerine
Desde o AMALDIÇOADO Primeiro Dia que essa ÍNGUA pisou no Corinthians!
Ele NUNCA teve A Menor Condição de vestir esse Manto.
Só diz o contrário quem é NO MÍNIMO Brincalhão!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians confirma, o problema do time é o Romero
Em resposta ao tópico:
Bastou o Ramón Diaz colocar o Romero no time titular o Corinthians morreu.
-Romero não tem velocidade para jogar de ponta
- Romero não tem técnica
-Romero não tem drible
- Romero não tem nada.
Jogamos todos os jogos com 1 a menos, por isso o time perdeu intensidade










