Post de Edu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edu Gou
Minha opinião... Acho que dessa vez, ele não escapa do impeachment. E acho que tem que acontecer mesmo!
O problema é o futuro sombrio do nosso clube! Parece não haver esperanças, dado o estatuto antiquado e forjado a proteger aqueles que colocaram o clube nesta situação!
Alguém vê alguma solução, um fio de esperança?





