Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O coordenador de calendário da CBF deve ser deficiente visual e auditivo. Só pode.

Em resposta ao tópico: "Polêmica do calendário"

Estava vendo aqui na agenda do Corinthians, do dia 15 ao dia 24 teremos quatro jogos, isso mesmo, 4 jogos num espaço de tempo de 9 dias, è um absurdo sem tamanho, sei que as vezes pegamos muito no pé, que ganham grana etc, mas pow, você jogar em auto nível e intensidade è impossível nessas condições, todo ano è a mesma coisa, a CBF não faz nada pra ajudar os clubes, e quem não tem elenco nessas horas sofre mesmo, como è o caso do Corinthians e outros times, bizarro a falta de respeito com os jogadores e clubes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X