Em resposta ao tópico: "menphis continua fazendo o que quer!"
Torcedor eu sou um dos ÚNICOS que critica esse B.O.S.T.A desse Menphis O cara só faz o que ele quer e quando quer. Nos jogos mais importantes, ele sempre dá um jeito de ficar fora Principalmente quando é longe e depende de viagem