Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueceu de tomar o remedinho tio?

Em resposta ao tópico: "menphis continua fazendo o que quer!"

Torcedor eu sou um dos ÚNICOS que critica esse B.O.S.T.A desse Menphis
O cara só faz o que ele quer e quando quer. Nos jogos mais importantes, ele sempre dá um jeito de ficar fora
Principalmente quando é longe e depende de viagem

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X