Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostaria de estar errado mas acho que nossos 'kraks' vão se desclassificar na Sula amanhã...

Em resposta ao tópico: "Sulamericana - Ainda dá!"

Temos dois jogos fora, um difícil e um mais tranquilo(que o Corinthians adora transformar em difícil)

A matematica é simples. Vencer os dois passamos em 2º com 11 pontos;

Huracan pode chegar a 16 pontos, mas se ganharmos ele só chega a 13;

O América de Cali pode chegar a 13, mas hoje enfrenta o Huracan e só um deles pode vencer.

Então os 11 pontos nos garante, mas um empate em qualquer um dos jogos provavelmente é nossa eliminação;

Se América e Huracan empatarem hoje, ainda da para buscar o primeiro mas precisariamos de uma ou duas goleadas. Tipo 5x0 amanha e 2x0 contra o huracan. Ou 3x0 amanha e 3x0 contra o Huracan. Enfim, mais dificil;

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X