Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada estraga a vida como quiser. Não seja fiscal de vida alheia, se eles acreditam nessa ideologia, mas se o mesmo ficar a com saúde ruim, vai procurar o estado e ser cuidado pelo sus.

Em resposta ao tópico: "ancap"

MANO COMO EXISTE CORINTHIANO ANCAP? PQP

Estava aqui olhando a bio do povo e achei um mlk anarcocapitalista, quase me matei! Pqp como que pode uma coisa dessa! Se você é ancap, saiba que eu te odeio.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X