Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Silva
Cada estraga a vida como quiser. Não seja fiscal de vida alheia, se eles acreditam nessa ideologia, mas se o mesmo ficar a com saúde ruim, vai procurar o estado e ser cuidado pelo sus.



