Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comentei isso com alguns amigos hoje...aí o time pega uma sequencia de vitória, aí somem!

Em resposta ao tópico: "Já perceberam isso?"

Sempre que tem jogo importante, vaza alguma coisa para tumultuar o ambiente.

Não que eu ache que o Corinthians ganhe hoje.

Ou que eu tenha acesso as provas do inquerito que corre em segredo de justiça.

Mas é o no mínimo estranho isso.

Vai Corinthians...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X