Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2025 às 14h31 Andre Gois Comentei isso com alguns amigos hoje...aí o time pega uma sequencia de vitória, aí somem! Quem gostou gostei 1 Cirio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já perceberam isso?" 15/05/2025 às 14h29 Sempre que tem jogo importante, vaza alguma coisa para tumultuar o ambiente. Não que eu ache que o Corinthians ganhe hoje. Ou que eu tenha acesso as provas do inquerito que corre em segredo de justiça. Mas é o no mínimo estranho isso. Vai Corinthians...