Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ouro de tolo! Torcida Corinthians, acha e crer numa coisa que não tem... Se não é a torcida levar no colo os caras tinham entregue até o Paulista.

Em resposta ao tópico: "Ramon foi muito fora da curva"

2 semis finais, vice campeão do segundo turno, melhor campanha e campeão Paulista esse ano trabalho dele realmente foi excelente no Corinthians teve muitos erros mas com a chegada do Dorival você vê que são os mesmo erros então é questão técnica do jogador que são ruins mesmo ele não tinha muita culpa nisso, cara era acima da média mesmo como técnico vamos ver se a diretoria fez bem mesmo em manda o técnico embora...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X