Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Nascimento
Deixo aqui minha eterna insatisfação com o cara que aprovou a contratação desse perna de pau! Esse cara é uma piada. Sem mais...
Deixo aqui minha eterna insatisfação com o cara que aprovou a contratação desse perna de pau! Esse cara é uma piada. Sem mais...