Josué Araujo
As vezes eu fico pensando... Cara o Andrés é um grande estrategista... Parem e reflitam comigo... A renovação e transparência vinha queimada no Corinthians a ponto de qualquer um ser melhor que Andrés e Duílio... Então vejam a jogada do Andrés Sanchez... Colocam André Negão para concorrer ao posto de presidente do Corinthians... Vocês acham que André iria ganhar? Nunca na vida... Enquanto do outro lado tínhamos Augusto Melo... O Pinóquio... Que fala que teríamos um choque de gestão... Teríamos profissionais no Corinthians... E hoje vemos como o Corinthians está jogado as traças... O time horrível um presidente que se acha na razão que acha que ainda continuará a frente do Corinthians... Acho que tudo isso foi uma jogada da Renovação e transparência para voltarem ainda mais fortes a sugar o nosso Corinthians... Por que de 2011 a 2017 nos mandavamos no futebol brasileiro... Agora Andrés Sanchez aguarda sua retomada por trás dos bastidores...
em Bate-Papo da Torcida > À deriva, com o casco rachado
Em resposta ao tópico:
O Corinthians hoje parece o maior navio de guerra já construído: imponente por fora, mas completamente abandonado, sem tripulação capaz, à deriva num mar grosso de incompetência e descaso. Logo abaixo da linha d'água, os destroços de tantos outros projetos fracassados, promessas não cumpridas e ídolos desgastados.
O que era pra ser uma máquina de guerra no futebol está quase virando peça de museu, afundando lentamente em sua própria lama administrativa. Conselheiros omissos, dirigentes vaidosos, comissão técnica perdida, jogadores apáticos e até uma torcida dividida que parece não saber se cobra ou se aceita passivamente a derrocada.
Estamos assistindo ao naufrágio de um gigante — e a culpa é coletiva. Se não houver reação imediata, esse navio glorioso vai virar apenas mais um esqueleto no fundo desse oceano podre de politicagem.