Artur Junior
Não temos setor criativo. Com a saída do Garro, ficou explicito essa falta de peça de reposição. E esse problema vem de anos. O Garro quebrou a sequência.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho dificuldades de criticar o Hector
Em resposta ao tópico:
O cara não recebe um bola redonda. É só balão. Difícil criticar um centroavante que não recebe bolas.
