Post de Rodrygo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rodrygo Souza
Guilherme tem tudo pra ser até melhor que o Paulinho, só falta sequencia.
Em resposta ao tópico: "Cristian e Guilherme"
Cara, nada de Maldonado, Ibson, Gago, Jocinei. Pfvr né diretoria?
Acho que se realmente Ralf e Paulinho saírem, melhores substitutos serão esses:
Cristian e Guilherme.
O Guilherme é só se adaptar ao 'estilo' que o paulinho fazia, saindo mais marcando e atacando.
E nessa janela de transferencias é ir atrás do Cristian né? O cara é corinthiano roxo assumido, lembra um tempo atrás que ele estava tão loco pra volta para o Corinthians que estava fazendo até site de campanha pra liberarem ele para o Timão?
VAAAAAAAAI CORINTHIAAANS





