Post de Rodrygo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Guilherme tem tudo pra ser até melhor que o Paulinho, só falta sequencia.

Em resposta ao tópico: "Cristian e Guilherme"

Cara, nada de Maldonado, Ibson, Gago, Jocinei. Pfvr né diretoria?

Acho que se realmente Ralf e Paulinho saírem, melhores substitutos serão esses:

Cristian e Guilherme.

O Guilherme é só se adaptar ao 'estilo' que o paulinho fazia, saindo mais marcando e atacando.

E nessa janela de transferencias é ir atrás do Cristian né? O cara é corinthiano roxo assumido, lembra um tempo atrás que ele estava tão loco pra volta para o Corinthians que estava fazendo até site de campanha pra liberarem ele para o Timão?

VAAAAAAAAI CORINTHIAAANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X