Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Luciano não tem cara do Corinthians, desculpa, mas ele pode até ter uma media de Gol maior que a do CR7 pelo Real Madrid, mas nunca vai cair nas graças da torcida

Petros jogo muito mal hoje, hoje, e em outros jogos ele foi essencial, é um reserva de luxo nesse time titular nosso, e segundo alguns comentarias nesse blog, o Petros foi o jogador teoricamente mais inteligente em campo, seria função dele arrumar o ataque do time

Mendoza é grosso, não sabe muito bem se posicionar em campo e finaliza mal pra um meia atacante, mas não podemos negar que ele tem muita vontade, corre e não se entrega, contra o 'todo poderoso palmeiras' (risos) ele foi a válvula de escape do time, junto ao criticado Petros

Em resposta ao tópico: "Os empresarios pressionaram e..."

E ai o sr Luciano entra em campo e erra mais passe que eu aqui no time da vila..

O petros não foi horroroso, mas também nada que justifique seu empresário ter chilique e vir a publico que ele tem que ter mais chances..

Por mim, que os dois saiam de mão dadas, tem vários jogadores na frente deles, fora nossa base que nem está sendo testada..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X