Post de Oswaldo Stahl Júnior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses tipos de promessas escuto a 20 anos e não cumpridas.

Fica tranquilo o CORI e os conselheiros já decretaram a queda dele dia 26/05.

O novo presidente também vai prometer um monte de coisa e não cumprir.

Em resposta ao tópico: "Esse Augusto é patético..."

Ele falou pra ir apontar pra ele que promessa que ele não cumpriu.

Pois todas foram cumprinda...

Não sei aonde

Nome do CT vendido, cadê?

Aumento da capacidade da neo química, cadê? Ele iria colocar arquibancada no sul e norte, passou a eleição falando que tinha empresa já interessada em assumir isso.

E fora outras promessa não cumprida, que eu não vou conseguir lembrar agora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X