Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2025 às 19h11 Phil Corintiano Mas o direito de imagem é só pelo cara aparecer na TV, não pelo desempenho esportivo. Quem gostou gostei 1 Alexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Direito da não imagem" 17/05/2025 às 19h11 Seria justo abater dos ganhos para cada jornada bizonha. A avaliação viria de uma avaliação técnica e em parte pela nota da torcida