Post de Caramelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2025 às 23h05 Caramelo Coringão Olha o português desse cidadão kkkkkkkkkkkkkkk como pode? Quem gostou gostei 2 AlbertZebedeus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Amanhã tem churras no CT da base!" 17/05/2025 às 22h49 Só para os parças que querem o bem do clube, e podem esperar que vem mais chumbo do grosso pra fiel torcida!