Post de Caramelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o português desse cidadão kkkkkkkkkkkkkkk como pode?

Em resposta ao tópico: "Amanhã tem churras no CT da base!"

Amanhã tem churras no CT da base!

Só para os parças que querem o bem do clube, e podem esperar que vem mais chumbo do grosso pra fiel torcida!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X