Preocupante
Praticamente só ganhamos de times horríveis e sofrendo.
Santos, Sport e Vasco.
Apenas o Inter vai brigar na metade de cima.
Acorda Dorival!
129 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Praticamente só ganhamos de times horríveis e sofrendo.
Santos, Sport e Vasco.
Apenas o Inter vai brigar na metade de cima.
Acorda Dorival!
129 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico