Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius
Ele não quer levar gols, está nítido isso, aquele jogo contra o Flamengo ele ficou assustado e viu que a defesa é um lixo
Ele não quer levar gols, está nítido isso, aquele jogo contra o Flamengo ele ficou assustado e viu que a defesa é um lixo