Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não quer levar gols, está nítido isso, aquele jogo contra o Flamengo ele ficou assustado e viu que a defesa é um lixo

Em resposta ao tópico: "Estou surpreso com o dorival"

Surpreso negativamente

4 jogadores com a mesma característica, meio campo morto, jogador de criação isolado de lado, atacante isolado também

O que vai acontecer quando garro voltar? Jogar aberto na direita?

Eu sei que não temos muitas opções no elenco, mas esse esquema não funciona..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X