x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo 100%

em Bate-Papo da Torcida > Emiliano qse acaba com a carreira do Garro

Em resposta ao tópico:

Primeiro que no começo do ano, o responsável era um açougueiro que o Augusto trouxe do trikas, o cara não fez o exame adequado no Palácios, mesmo sendo alertado do procedimento padrão FIFA, isso dito pela própria Ana.

Ele deu o aval mesmo fazendo um teste que não era o adequado.

Resultado: contratou um jogador bixado, que já tinha problema.

Se lesionou no primeiro jogo, e pra acabar de vez, o cara foi e operou ele de forma errada.

Não durou nem 2 meses e foi mandado embora.

Aí que assumiu a doutora Ana, então isso que o Palácios ela já estava não procede.

O responsável era outro, e segunda ela mesma teria alertado na bateria de exames iniciais, porém o cara que tinha a última palavra deu o aval.

Ele caiu e ela assumiu.

Passamos o ano com poucas lesões comparados a outros Times que jogavam até 2 ou somente uma competição.

Mesmo estando em 3 campeonatos até quase o fim do ano, o Corinthians foi um dos clubes com menos lesões no ano.

Porém uma coisa que todos já sabiam, era que o Emiliano, queria se meter no DM.

ELE questionava a todo momento o prazo e queria apressar a volta de jogadores, ele mesmo admitiu em coletiva o descontentamento.

Agora te digo uma coisa, isso é função dele?

Ele é médico? Sabe o que é melhor a ser feito?

O Garro jogou o ano todo infiltrado por isso, diziam que precisavam dele, ao invés de tratar o cara.

Chegou fim do ano o cara não conseguia andar. Quase colocou a carreira do cara a perder.

Foi aconselhado a ele tratar, porém com o mata mata da pré Libertadores e finais do paulista, resolveram de novo infiltrar o cara pq o time precisa dele..

Jogou a final segundo ele sem conseguir quase pisar no chão de dor.

Tudo isso pq a Dupla Diaz com aval do Fabinho, pressionava pra ter o cara logo.

Resultado?

Até hoje o cara não está bom.

E sabe lá se agora vai conseguir curar o joelho.

Teve que ir pra Espanha em um especialista com medo de encerrar a carreira.

Resumindo, ano passado, mesmo os números demonstrando que o trabalho estava sendo bem feito, queriam se meter e apressar a volta de jogadores por necessidade de resultados.

O Maycon que teve LCA e seguiu o cronograma teve algum problema?;

Se o Garro tivesse feito tudo direito estaria hoje mofando no DM?

Sabe o que vai acontecer agora?

O Fabinho vai trazer o parceiro do Tanure, que fazia uma carnificina no Flamengo, jogadores operado errado também, jogadores que voltavam e se machucava no jogo seguinte..

Um cara que todos do Flamengo diziam ser horrível.

E não se engane, a dra aí se encaixa rapidinho, não duvidem de Jajá aparecer no Palmeiras ou Flamengo.

Ou vocês acham que ela é do COB por essas bobagens que os desocupados falam de cota feminista no Corinthians?

E nós iremos com algum parceiro açougueiro do Augusto...

Ela pode ter errado no caso Matheusinho, agora dizer que o trabalho era ruim baseado em que?

Os números dizem o contrário.

Como um time que teve menos lesões, jogando mais jogos o trabalho é ruim? Expliquem

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 20 segundos por Rocky

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 23 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 37 segundos por Jefferson Bertoncello

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 5 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 58 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Charles Alphonse Baker

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 2 minutos por Matimao da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1voto

    acessar o tópico