Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

35 Milhões de Euros é uma proposta absurda, o Zenit deve estar esfregando as mãos pelos 50% deles…

O Corinthians pega 50% mas perde seu melhor jogador, simples, bate o pé e pede no mínimo uns 23 Milhões de Euros pela nossa parte

Daí irmão, se o os empresários do Yuri vão barganhar com o Zenit pra eles baixarem a parte deles, ou se vão pedir para o Wolves subir a proposta, é outra história …

Se não quiserem, fica com o cara que tá bem e não vai ser barato substituir, as finanças já estão fudid@s mesmo….

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X