Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que mais tinha era torcedor leigo falando besteira, no chat ao vivo então, Deus me livre, mais da metade alí não entendia uma virgula do que estava sendo falado. Eu por formação, entendi perfeitamente o que estavam dizendo e explanando.

Essa apresentação do Augusto foi muito boa, porém, eu acho ela muito intempestiva, se o cara tem os números pra mostrar, do que realmente tá acontecendo e o pq das coisas, pq deixar a corja armar todo o circo contra ele e só depois se mexer... Faltou transparência e uma certa inteligência por parte dele

Em citação ao post:

Descrevi informações claras aqui: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1881295/utilidade-publica-explicacao-financeira-da-live [Utilidade pública] Explicação financeira da Live [Utilidade pública] Explicação financeira da Live Observação: Este tópico não é a favor de nenhum grupo político do Corinthians, mas sim da informação correta. Pontos importantes: 1- O aumento do valor de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Realmente, nenhum jornalista se manifestou. Aliás, vi até torcedor leigo falando groselha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X