Post de Bidu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem do moral, pra isso... Esse povo tem que arrumar o que fazer... Encheção de saco do car4mba

Em resposta ao tópico: "Respeita as minas!"

Essa frase não é uma salvaguarda para qualquer um fazer um péssimo trabalho.

Ramon Diaz mesmo campeão foi mandado embora e criticado.

Memphis mesmo com toda a sua bagagem é criticado.

Cássio mesmo tendo sido responsável pelas as maiores conquistas da nossa história foi criticado e mandado embora.

Por que a médica não seria criticável? Nenhuma das três comissões técnicas que passaram aqui estavam satisfeitas com o trabalho dela.

Agora fica um monte de menino chorão reclamando que ela foi demitida. E isso é só porque é mulher. Culpa dessa cultura doente do woke.

Se fosse homem, não tinha esse choro todo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X