Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2025 às 12h33 Ezequiel Wailer Ufa! Achei que iria pedir o Camacho! Quem gostou gostei 5 LEANDROMatheusHeadbangerLucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novos velhos reforços" 21/05/2025 às 12h31 Reinato Augusto, livre no mercado com contrato de produção e sem uma perna, melhor opção no lugar do coronado. William arao também conhecido aqui, livre no mercado e opção melhor que charles e mais barato.