x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Outra coisa, essa venda do Dener que você falou é só mais um exemplo do quão ruim é a gestão do Augusto. Todo mundo sempre falou que o garoto era potencial craque geracional e que poderia render muito dinheiro para o clube, mas o Augusto fez um contrato com ele que a multa rescisória seria de apenas 10 milhões de reais com base no salário. Por isso que teve que vender logo e na pressa, esse valor que ganhamos poderia ter sido muito maior se o Augusto fizesse um contrato decente e colocasse o salário dele no nível de que alguns jogadores contratados na base recebem.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/501562/corinthians-fecha-acordo-pela-venda-de-joia-para-o-futebol-europeu-diz-jornalista-saiba-detalhes Corinthians fecha acordo pela venda de joia para o futebol europeu, diz jornalista Corinthians fecha acordo pela venda de joia para o futebol europeu, diz jornalista O Corinthians acertou, nesta sexta-feira, a venda do lateral-esquerdo Denner, de 17 anos, ao Chelsea, da Inglaterra. O clube inglês vai pagar 10 milhões de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Leia a matéria que você vai entender a cagada que foi culpa do Augusto, ele quem fez o contrato atual do Dener.

em Bate-Papo da Torcida > Olha o site mano kkkkkk - olha a cortina de fumaça!

Em citação ao post:

Precisa levar em conta o custo da base e retorno também, não apenas afirmar que está superlotada e que não há necessidade de tanto jogador, nossa base estava uma porcaria há um bom tempo e isso tah nítido, só ver as campanhas desde 2017/2028, pífias. Então pode sim ter esquema, má administração mas fomos campeões em 2024 com atual gestão, mesmo não tendo jogadores de altíssimo nível conseguimos vender o Denner que deve pagar os salários da base o ano inteiro, temos o Felipe Longo que é uma grande promessa (goleiro da seleção de base), Breno Bidon, entre outros. Será mesmo que precisamos olhar tanto para os adversários ou olhar pra dentro do clube mesmo que está cheio de esquemas de empresários e diretoria que não deixa lançar os moleques ou até mesmo técnicos que não tem essa capacidade?

Sobre a live do Augusto, concordo que os caras estavam lá para passar pano pra ele, mas será que era tudo mentira mesmo? Acha que a gestão anterior deixo tudo nos conformes pra ele ter uma gestão fácil? Será que essas informações não são públicas pra conseguir identificar se há mutreta ou não? Fica a dúvida! Lembrando que sou a favor do Corinthians não de A nem B. Acho que todos que fizeram alguma coisa contra o clube deveriam pagar com expulsão ou cadeia mesmo, mas isso não deve acontecer porque todo mundo tem rabo preso.

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 5.613 posts

@jefferson.bertoncell em 22/05/2025 às 09:16

João, longe de mim querer defender adm do clube porque todos são suspeitos até que provem o contrário, mas esse contrato do Denner pode ter muitas versões e verdades, veja: Quem garante que o clube não tentou renovação com o garoto e o empresário não aceitou ou o convenceu de não aceitar? Isso aconteceu várias vezes no Corinthians nos últimos 10 anos, Giovani mesmo é um que está no elenco e não quis renovar e também é da base. Agora se o moleque não quer renovar e o clube consegue uma venda, melhor do que perder sem compensação financeira que foi o caso do Giovani. Tem muita coisa por trás do lençol que não sabemos, mas fato é que boa ou ruim a venda do moleque paga todo o investimento da base, enquanto no profissional só prejuízo e jogador sem condições de vestir nossa camisa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jhonatan Mauri

    3 gols anulado! Kkkk tá "Serto G.E "

    Última resposta há 2 segundos por Alexandre Albuquerque

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Lima

    Memphis fica

    Última resposta há 3 segundos por Marcos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Empate com gosto de vitória e próximo jogo

    Última resposta há 8 segundos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Incrível a dor de cotovelo do Zé Elias com o Memphis Depay!

    Última resposta há 10 segundos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Campeonato brasileiro é tenebroso

    Última resposta há 12 segundos por Julian Fernando

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canal Corinthiano

    O carillo pode mandar embora

    Última resposta há 25 segundos por Renato Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bi-mundial - Pra poucos não pra porcos

    Graças a Deus DEPAY renovou

    Última resposta há 34 segundos por Meanest Flavor II

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fehr

    Manchete do Uol: Corinthians é salvo por nova tecnologia e impedimentos e empata com Bahia

    Última resposta há 34 segundos por Alexandre Ballerine

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALEXANDRE oli

    Carillo foi constrangedor

    Criado há 10 minutos por ALEXANDRE oli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Lopes

    Diniz tem o mesmo erro que o vp tinha

    Última resposta há 49 segundos por jackson ferreira da silva

    8respostas

    acessar o tópico