Bahia x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Bahia

Acompanhe ao vivo
x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa levar em conta o custo da base e retorno também, não apenas afirmar que está superlotada e que não há necessidade de tanto jogador, nossa base estava uma porcaria há um bom tempo e isso tah nítido, só ver as campanhas desde 2017/2028, pífias. Então pode sim ter esquema, má administração mas fomos campeões em 2024 com atual gestão, mesmo não tendo jogadores de altíssimo nível conseguimos vender o Denner que deve pagar os salários da base o ano inteiro, temos o Felipe Longo que é uma grande promessa (goleiro da seleção de base), Breno Bidon, entre outros. Será mesmo que precisamos olhar tanto para os adversários ou olhar pra dentro do clube mesmo que está cheio de esquemas de empresários e diretoria que não deixa lançar os moleques ou até mesmo técnicos que não tem essa capacidade?

Sobre a live do Augusto, concordo que os caras estavam lá para passar pano pra ele, mas será que era tudo mentira mesmo? Acha que a gestão anterior deixo tudo nos conformes pra ele ter uma gestão fácil? Será que essas informações não são públicas pra conseguir identificar se há mutreta ou não? Fica a dúvida! Lembrando que sou a favor do Corinthians não de A nem B. Acho que todos que fizeram alguma coisa contra o clube deveriam pagar com expulsão ou cadeia mesmo, mas isso não deve acontecer porque todo mundo tem rabo preso.

em Bate-Papo da Torcida > Olha o site mano kkkkkk - olha a cortina de fumaça!

Em citação ao post:

Você chegou a ler a matéria? Porque a única coisa que ela faz é, justamente, mostrar como o argumento do Augusto é horrível e não faz sentido. Se você tivesse lido, teria visto que a porcada, que é exemplo de base hoje, teve mais saídas que a gente e muito menos chegadas. Além disso, qual a qualidade dos jogadores que chegaram? A maioria nem jogou, cara. Você viu a entrevista do Danilo que contou que não sabia o que fazer com tanta gente?

Você viu uma transmissão feita pela gestão, apresentada por diretores escolhidos a dedo pelo Augusto que parecem fâs do cara que não conseguem parar de agradecer ele e acreditou fielmente? Você acreditou na live do Augusto? O mesmo que mentiu na nossa cara inúmeras vezes.

Pelo amor de Deus, já estive do lado do Augusto, mas não dá mais cara, não precisa defender o cara para criticar a RT, larga disso.

Responder ao post do Jefferson

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 75 posts

@joao.eduardo.matti em 21/05/2025 às 17:10

Outra coisa, essa venda do Dener que você falou é só mais um exemplo do quão ruim é a gestão do Augusto. Todo mundo sempre falou que o garoto era potencial craque geracional e que poderia render muito dinheiro para o clube, mas o Augusto fez um contrato com ele que a multa rescisória seria de apenas 10 milhões de reais com base no salário. Por isso que teve que vender logo e na pressa, esse valor que ganhamos poderia ter sido muito maior se o Augusto fizesse um contrato decente e colocasse o salário dele no nível de que alguns jogadores contratados na base recebem.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/501562/corinthians-fecha-acordo-pela-venda-de-joia-para-o-futebol-europeu-diz-jornalista-saiba-detalhes Corinthians fecha acordo pela venda de joia para o futebol europeu, diz jornalista Corinthians fecha acordo pela venda de joia para o futebol europeu, diz jornalista O Corinthians acertou, nesta sexta-feira, a venda do lateral-esquerdo Denner, de 17 anos, ao Chelsea, da Inglaterra. O clube inglês vai pagar 10 milhões de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Leia a matéria que você vai entender a cagada que foi culpa do Augusto, ele quem fez o contrato atual do Dener.

Foto do perfil de João

João 75 posts

@joao.eduardo.matti em 21/05/2025 às 17:03

Vamos lá, a base do Corinthianas, realmente, sempre foi uma porcaria com a RT, mas, para você ver o nível do Augusto, nunca tivemos tantas contratações assim e, como o Meu Timão mostrou, nenhum clube tem esse padrão de contratação que a gente está tendo nessa gestão. Se precisaria ou não reformular a base, acho que, como você mesmo falou, fomos campeões da Copinha em 2024 (Não vem colocar na conta da gestão porque quando fomos campeão, eles só tinham um mês de mandato), então por que precisaria contratar OITENTA jogadores?

Não acha no mínimo suspeito essa política de contratações? Basta olhar os nossos dirigentes da base, qual a experiência desses caras? Qual clube pratica o que a gente faz? Não tem como defender, cara, a base do Corinthians, como sempre, é uma vergonha. Se isso vem da RT ou não, não importa, o Augusto entrou falando que seria diferente e tá sendo pior. Contratou filho de conselheiro, patrocinador, etc, ou seja, tudo que ele prometeu que não faria. Outra coisa, sabe quem era o dirigente da base nesse período que você falou (2017,2018)? O próprio Augusto...

Agora sobre a live, concordo com você, a culpa não é toda dele e, inclusive, 190 milhões são dívidas tributárias das gestões passadas. Porém, se a gente tira esse valor, ainda sobra 400 milhões em um único ano sem computar a dívida da XP (Acha que o Corinthians vai ter esses 150 milhões para pagar antes de Outubro? ). Você tem noção disso? Andrés aumentou isso em 4 anos, foi a gestão que mais cresceu nossa dívida, o Augusto fez isso em 1 ano. Entendo que reformulou o elenco, mas cadê a responsabilidade que ele sempre falou? Sabe o pior? O Eliseu Martins, referência contábil que eles trouxeram para a apresentação, apontou que cerca de 90 milhões que deveriam ser computados no balanço de 2023 apenas, é um caso muito mais complexo do que parece.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Danilo Moraes

    Hugo Souza! Tenebroso

    Criado há 2 minutos por Danilo Moraes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Quemlervacilou

    Como o hugo quer ir pra copa?

    Última resposta há 7 segundos por Jesus BR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Cesar rosa Galdino

    Hugo souza tá um Deus nos acuda

    Última resposta há 9 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Imagem do semi automático feia pra sic kkkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 15 segundos por Daniel F

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic- O mundo está ficando cada vez pior

    Última resposta há 21 segundos por Bruno Lopes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Corinthians não quer jogar, se não mudar a postura vai tomar empate ou virada

    Última resposta há 39 segundos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Esse narrador da globo é um filhote de globo mesmo

    Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Hugo Souza tem que ser mais frio

    Última resposta há 58 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Time tá MUITO mal

    Criado há 3 minutos por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moderação do Meu Timão Verificado

    Bahia x Corinthians - Comente a partida aqui!

    Última resposta há 1 minuto por Isabel

    64respostas

    acessar o tópico