Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Rodrigues
Tomamos gols de velo clube e noroeste esse ano, a gente poderia muito bem tomar desses que tu falou
Tomamos gols de velo clube e noroeste esse ano, a gente poderia muito bem tomar desses que tu falou