Post de walter no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vagner, não. Guilherme do Atletico-MG seria melhor, uma vez que foi inscrito, mas não foi relacionado para o primeiro jogo. Mas qualquer alternativa que não seja os jogadores inscritos pelo Timão, só poderá ser usado na próxima fase.

Em resposta ao tópico: "Possíveis substitutos do Jadson."

Então, uma vez que a saída do Jadson é praticamente certa, quais nomes que estão no mercado vocês acham que poderiam vir para o Corinthians? Com o imbróglio entre Fluminense e Unimed acho que o Wagner poderia ser um nome interessante. E você, iria atrás de quem?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X