Post de walter no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Walter Yamamoto
Vagner, não. Guilherme do Atletico-MG seria melhor, uma vez que foi inscrito, mas não foi relacionado para o primeiro jogo. Mas qualquer alternativa que não seja os jogadores inscritos pelo Timão, só poderá ser usado na próxima fase.



