Post de JP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito habilidoso e tecnicamente refinado, mas fisicamente limitado, pouco participativo e sem conseguir ser o armador que o time tanto precisa.

Quando foi anunciado, muita gente acreditou que ele poderia agregar qualidade técnica, experiência e liderança ao meio-campo. Mas, na prática, vemos um jogador disperso, fraco fisicamente e sem intensidade.

O que Coronado tem mostrado nas várias oportunidades que tem, não justifica a titularidade, nem o investimento feito.

Será que ainda há espaço para ele ou já está na hora de mandar Coronado para a King's League?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X