Gab
Coisa de criança mimada isso aí.
em Bate-Papo da Torcida > Impressão que eu tenho do Dorival!
Em citação ao post:
Eu entendo perfietamente o futebol ser uma paixão nacional, e é a minha também. Mas de verdade eu não consigo entender essa carência que o torcedor corintiano tem hoje em dia. 'Ah por que fulano não é Corintiano de berço', 'ah por que o auxiliar não comemora por que é Trikas'. Os caras querem que os gringos cheguem aqui e se apaixonem pela torcida, pela história do clube. A paixão é por nossa conta, os caras que trabalham são profissionais, eles podem até dizer que escolheram o SCCP por isso ou aquilo. Mas eles são profissionais, o objetivo número um deles é a carreira, grana, etc. Assim como a maioria de nós CLT que trabalha pelo salário no fim do mês mesmo não amando a empresa, 98% dos profissionais estão lá pela grana. Então deixa esse negócio de paixão com nós torcedores, o tesão deles é pelo sucesso e dinhero.