Deco 20
Pois é. Minimamente deveria ser afastado enquanto o processo corre.
Até pra não correr o risco de interferir no andamento do mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o indiciamento do Augusto Melo
Em citação ao post:
Transito em julgado? Você tá de brincadeira né? Com tanta experiência, quantos anos levaria isso? E o cara fica aí, a frente do clube?