Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só SAF salva, não tem jeito!

Em resposta ao tópico: "Corinthians é o retrato do Brasil"

Será que algum dia o Corinthians irá ter gente competente na cadeira de presidente? Porque esses fantoches podem ser considerados tudo menos presidente, o Augusto Melo é outro sic era só fazer o básico e a RT nunca mas voltaria ao poder, graças a sua incompetência deve sofrer o impeachment e a velha guarda irá retornar ao poder como salvadores da pátria.

O retrato do nosso país é o mesmo do Corinthians, ambos tem presidentes incompetentes no cargo e uma oposição pior ainda, salvem o nosso Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X